Curta Aqui

Páginas

# Resenha - Coração Envenenado - S.B.Hayes - Editora Bertrand Brasil

Olá Pessoas Queridas!!




Coração Envenenado

S.B. Hayes

Editora Bertrand Brasil

Sinopse:

Desde o momento em que Katy Rivers viu o belo rosto de Genevieve Paradis observando-a de uma janela, nunca mais nada foi o mesmo. Onde quer que ela fosse, Genevieve também estava lá – na escola, com seus amigos e seu namorado. Quando a intrusa começa a transformar a vida de Katy num inferno, tentando roubar tudo o que lhe pertence, tal comportamento se torna mais do que suspeito, e Katy decide, então, investigar o passado de Genevieve com a ajuda de seu melhor amigo, Luke. Nessa busca, repleta de mistérios e perigos, ela precisará manter as pessoas que ama longe da influência de Genevieve. Afinal, quem é aquela garota e quais são os seus segredos? O que a faz carregar um ar tão místico e sobrenatural? E por que tanta determinação para destruí-la? No entanto, Katy não está preparada para as verdades assustadoras que estão prestes a ser reveladas.




Resenha:

Katy Rivers, uma adolescente de 16 anos, talentosa e empenhada em seu curso de moda, com duas amigas fantásticas, e o garoto dos seus sonhos como namorado, mas com uma imaginação pra lá de fantasiosa - onde forças ocultas, bruxas e feitiços mexem com seu imaginário – vê seu mundo quase perfeito virar de cabeça para baixo, quando da janela de um ônibus se depara com um par de olhos verdes intensos e sinistros, que, para seu horror, olhos de uma garota que a perseguia em sonhos desde sua infância.

Depois desse dia, Katy começa a ser perseguida por essa garota chamada Genevieve e sucessões de acontecimentos estranhos começam a acontecer, levando Katy e seu amigo de infância Luke a começar investigar o passado dessa garota.

“nada é o que parece ser” é o termo mais apropriado para esse misterioso enredo cheio de suspense que S.B. Hayes apresenta a nós leitores.

A obsessiva e psicótica Genevieve e a mente fantasiosa de Katy faz com que a trama tenha algo sobrenatural e obscuro a tal ponto, que comecei a achar que seria uma história sobre bruxas, reencarnações desses seres e tudo ligado à magia e feitiços.

São acontecimentos sinistros e mórbidos que nos arrastam de um lado a outro da trama e logo nos vemos em ritmo acelerado na leitura para desvendar todo esse mistério.

A sensação do “sobrenatural” na narrativa é tão intensa que mesmo ao fim, quando a autora causa uma reviravolta sensacional em toda trama aonde tudo vai se esclarecendo e se encaixando, a sensação de morbidez e sobrenatural fica por um tempo pairando em nossas mentes.

A narrativa da autora é muito bem construída e seus personagens são bem montados e únicos que nos cativam logo de cara.

Além de juntar a obsessão o suspense e a morbidez que envolveu a trama toda, ela, sutilmente nos presenteia com um romance doce em meio a acontecimentos bizarros, no qual Luke, de um companheirismo fiel e muito doce nos faz suspirar.

Hayes com sua escrita simples, direta e inteligente onde nada é o que parece ser nos arrebata, nos assombra e nos prende do início ao fim nessa trama deliciosa e fantástica.

Coração envenenado é misterioso e trágico.

Sinistro e assustador.


As capas da Editora Bertrand Brasil me surpreendem sempre, são lindas e refinadas.

Edição perfeita. A editora está de parabéns.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para site Papiro Digital no qual sou colaboradora.


Image and video hosting by TinyPic

# Marcadores Personalizados no ar...

Olá pessoas queridas!!!

Quem ama ler, ama também marcadores e quanto mais diferentes mais nos chamam  atenção!!

Ganhei de uma amiga, Jéssica, dois marcadores muito fofos!
Ela faz em origami e trouxe aqui para apresentar o trabalho dela para vocês!!

Deixarei o contato dela, para quem quiser alguns para montar kits para presentear em sorteios em blogues ou aumentar sua própria coleção!

Os meus foram Gueixas! Olhem que fofas!! 



Contato da Jéssica no face para quem quiser encomendar: Jéssica Rufino


Image and video hosting by TinyPic

# Resenha - O Pergaminho Sagrado - Anton Gill - Editora Record

Olá pessoas queridas!!



O Pergaminho Sagrado

Anton Gill

Editora Record

Sinopse:

Quando um grupo de arqueólogos começa a investigar a tumba de Enrico Dandolo, o poderoso magistrado de Veneza e líder da sanguinária Quarta Cruzada, ninguém imagina as consequências catastróficas dessa pesquisa. O líder dos venezianos guardava muitos segredos e, antes de morrer, fez questão de dar instruções sobre como deveria ser sepultado, pois algumas informações precisavam ser enterradas com ele. Oitocentos anos mais tarde, após encontrar o túmulo de Dandolo, três arqueólogos são sequestrados e desaparecem sem deixar rastro. Tudo o que resta dentro da tumba é uma estranha chave com um antigo código inscrito. Assim, os agentes da Interpol Jack Marlow e Laura Graves são convocados para investigar o misterioso caso, e logo descobrem que Dandolo guardava a verdadeira história por trás dos Cavaleiros Templários. E que alguém quer evitar que seus segredos venham à tona.


Resenha:

Um objeto poderoso, que desperta o poder absoluto a quem o possuir, descoberto em Alexandria, por um padre chamado Ademar e que, oitocentos anos depois, desperta a curiosidade em uma pessoa misteriosa, faz com que um grupo de arqueólogos desapareça sem deixar pistas para que esse segredo não venha à tona durante uma escavação no túmulo do poderoso doge de Veneza, Enrico Dandolo e líder da sanguinária Quarta Cruzada.

Com o desaparecimento desses arqueólogos, uma organização de segurança começa a investigação para encontrá-los e desvendar o motivo desses desaparecimentos. 


Anton Gill nos apresenta acontecimentos em duas épocas.

Quando dos acontecimentos em 1.204 a.c e dias atuais.

A narrativa sobre a vida de Enrico Dandolo em ordem cronológica é apresentada de maneira clara e reveladora onde sua cruzada sanguinária matava cruelmente em nome de Deus e tendo em poder esse misterioso objeto, que ficou registrado em sua história, cria uma certa curiosidade, aguçando a busca do mesmo em dias atuais.

No início achei que a narrativa envolveria muita ação, devido Anton Gill apresentar aos leitores um detetive que encabeça essa investigação em torno do desaparecimento desses arqueólogos - e o simples fato da narrativa envolver arqueologia - um tema que me fascina, já foi o suficiente para me fazer interessar pelo livro.

Mas, infelizmente, a narrativa se tornou muito lenta, aquela visão de capa e sinopse, de que teria muita ação, aventura e um detetive pra lá de esperto ficou pendente.

Jack, o investigador de polícia, deixou muito a desejar, ao longo das minhas leituras policiais, que não foram muitas, onde essas poucas me conquistaram, eu esperava de Jack, o mesmo que encontrei nesses outros detetives que me prenderam já no início da narrativa, durões, "super-mega-inteligentes", que estão à frente de tudo, sem dúvida alguma, já desvendando tudo antes de qualquer um de sua equipe, são tão durões e perfeitos que beiram a arrogância, mas que nos prendem do início ao fim na leitura.

E não foi essa linha de investigadores que Anton Gill seguiu para criar Jack.

Jack é tão “lento” por assim dizer, que teve momentos que tive vontade de estapeá-lo para ver se ele acordava pra vida.

Agora, as narrativas em torno da Quarta Cruzada onde Dandolo foi líder e sua vida, fizeram jus ao nome de “Quarta Cruzada Sangrenta “, fiquei horrorizada com a facilidade que pessoas eram mortas em nome de Deus, Dandolo não media conseqüências para ter cada vez mais poder.

A narrativa é interessante, detalhada, bem elaborada, mas mesmo assim se tornou uma leitura lenta, quase arrastada, eu esperei, como disse no início da resenha, por algo mais cheio de ação. O tempo todo a investigação caminhou em passos lentos e sinceramente, Jack foi o investigador mais chato e aguado que encontrei até hoje, não entendi como o autor, com uma narrativa tão bacana como essa, criou um personagem tão sem atrativos como esse, não sei se fui eu que deixei passar a verdadeira essência do personagem e por isso ele não me conquistou ou faltou "sangue de investigador" mesmo. Não consegui me prender na história devido a isso, outra coisa que achei que ficou a desejar, Jack e sua equipe mais parecia arqueólogos e pesquisadores do que policiais investigativos.

Senti por não haver personagens marcantes que nos prendem já no início da leitura, me desculpem se eu aprecio investigadores durões, machões e super-inteligentes, mas acho características necessárias para um personagem à frente de uma investigação tão importante quanto essa para solucionar um enigma tão obscuro em Pergaminho sagrado, infelizmente faltou esses personagens para despertar a voracidade no leitor.

Mesmo assim não deixou de ser uma narrativa interessante e bem montada.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o blog Escrev' Arte  no qual sou colaboradora.



Image and video hosting by TinyPic

# Romances de banca - Quem gosta levanta a mão!! \0

Olá pessoas queridas!!






Faz  um tempinho que queria abordar esse assunto no blogue, mas como estava precisando colocar algumas leituras em dia, foi passando o tempo...

Mas, hoje acordei inspirada para falar sobre o assunto!! 

Aqui vai...




Hoje vou falar sobre Romances de banca, ou a famosa "leitura de mulherzinha".

Há quem diga que não trazem cultura e são ruins. Mas, veja bem, isso é preconceito!

Atire a primeira pedra quem nunca deu uma paradinha em uma banca de jornal e revistas e espichou os olhos na direção desses livros com capas constrangedoras e títulos para lá de indiscretos e ficou morrendo de vontade de levar pra casa, mas que devido ao preconceito criado em torno desses romances sufocou a vontade e foi embora pensando no tal "livrinho"!!

Eu adoro um romance de banca, são doces e quentes, abordam relacionamentos, homem e mulher que se conhecem, se apaixonam, vivem uma atração irresistível, acontecem coisas ruins que causam a separação, mas no final, tudo se resolve e presenciamos um final feliz.

Tem sexo? tem,  mas que tem de errado nisso? Relacionamentos amorosos levam ao sexo, isso é uma coisa lógica! Então, nada demais toparmos com narrativas picantes!

É uma leitura leve, rápida, sonhadora, que descontrai e nos tira da rotina. 

Opinião é opinião e gosto não se discute, mas tem quem vive criticando mas  nunca leu pra formar uma opinião concreta, como criticar algo sem conhecer?

Acredito que esses romances, com certeza tenham despertado em alguém o hábito da leitura, que depois de um certo tempo ampliou suas preferências literárias, isso sim é importante e por tanto não deixa de contribuir com a literatura em si.

Tenho alguns desses romances na minha estante e quando estou tensa e um pouco cansada das minhas leituras habituais e resenhas são eles que me fazem relaxar. 

São leituras levinhas, quentinhas, sem ter que fazer com que o cérebro registre tudo e atentamente.

Hah... mas a qualidade da capa, do papel, até o tamanho da fonte é ruim, ai eu te pergunto:

E daí ?!

O que vale é o prazer que a leitura nos proporciona, se você tem vontade de ler um romance de banca, leia!  
Tem quem leu e não gostou, tudo bem, pelo menos leu para formar uma opinião, da mesma forma, tem quem experimentou e gostou.

Então vamos deixar para lá o preconceito e parar de torcer o nariz para esses famosos romances que permeiam nossa vida desde o tempo da mãe, das tias e até das irmãs mais velhas e resistiram bravamente até os dias atuais.

Vamos lá, se aventure, se surpreenda de maneira boa ou ruim!! Mas experimente!!

Gostou do post ?

Deixe sua opinião, participe!!

Até a próxima!!

Image and video hosting by TinyPic

# Resenha - O Teste - Joelle Charbonneau - Editora Única

Olá queridos leitores!!



O Teste

Joelle Charbonneau

Editora Única

Sinopse:

No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.

Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?“



Resenha:

A formatura na Colônia Cinco Lagos, esperada ansiosamente por Malencia "Cia" Vale e outros alunos, não sai da maneira que realmente gostariam que fosse.

Não naquele dia.

Para alívio de seu pai, ex-participante do Teste, ele vê Cia e seu irmão mais velho Zeen, livres de algo que ele não consegue lembrar totalmente, somente pesadelos que assombram suas noites mostrando a ele, que algo terrível acontece em Tosun City.

Mas dias depois da formatura, "Cia" é convocada a comparecer ao gabinete da Magistrada junto com mais quatro alunos e recebe a notícia que foram escolhidos para O Teste.

Depois da devastação sofrida pós-guerra, onde terra, água, animais e pessoas sofrem consequências terríveis pela radiação e contaminação, Tosun City, busca entre os melhores, líderes competentes para recuperação do planeta.
Mas o que os participantes desse Teste não sabem é que para ingressar na tão desejada universidade, vão ter que sobreviver e provar do que são capazes não somente por provas e testes escritos.

O Teste, é sem dúvida, um dos livros distópicos que li, mais tenso e desesperador por assim dizer.

A narrativa é perturbadora, onde em meio à devastação e mutações sofridas pelo planeta, jovens inteligentes e carismáticos são lançados de maneira brutal à essa situação para saber quais irão sobreviver e quais serão os métodos usados por cada um.

Tudo conspira e aguça cada participante a tentar sobreviver da melhor maneira possível, nem que para isso, precisem tirar a vida uns dos outros.

"Cia" e Tomas, que se conhecem desde a infância, juntos vão conseguindo se manter da melhor maneira possível, até que, aparece Will...

"Cia" ao longo da narrativa, lembra das palavras do pai, para não confiar em ninguém, mas ela passa por cima disso e até o momento não sei se a escolha feita por ela, em confiar, tenha sido inteligente...

Joelle, nos arrasta e nos prende à narrativa de maneira tão intensa que passamos a viver o drama de cada personagem da história, principalmente o que "Cia" vive, cada susto levado por ela, seus medos e sua força nos faz ficar apreensivos e cada descoberta e saídas ilesas dessas situações violentas nos vemos respirando aliviados.

Uma história para ler em "abalo louco e alucinado" para chegar ao fim e tentar buscar respostas à alguns acontecimentos misteriosos.
Não há quem consiga parar de ler até chegar ao final. Eu li o livro em um dia, a narrativa da autora é sensacional, perfeita e interessante, onde ela une vários elementos, personagens e acontecimentos de maneira magistral.

"Distopia" não é meu gênero preferido de leitura, sai bem fora do que realmente gosto, mais tenho que confessar que depois de Reiniciados, Fragmentada e especialmente O Teste, estou abrindo espaço entre meus favoritos para leitura.

Questionador. Intenso. Único.

Achei o trabalho de diagramação da editora maravilhoso.
A editora Única está de parabéns.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.
Image and video hosting by TinyPic

# Resenha - Fragmentada - Livro 2 - Teri Terry - Editora Farol Literário.

Olá Queridos leitores!!



Fragmentada - Livro 2

Teri Terry

Editora Farol Literário

Sinopse:

Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras? 




Resenha:

Depois do que houve com Kyla na floresta no final do primeiro livro - Reiniciados - em Fragmentada ela começa a se lembrar de acontecimentos que viveu antes de ser reiniciada. A violência que foi capaz de cometer para se defender e a inatividade do seu NIVO, que ao menor sinal de violência a teria matado - o que não aconteceu - desencadeia uma avalanche de recordações confusas e muitas dúvidas.

Kyla, busca incessantemente por Ben, que ao ter seu NIVO cortado com sua ajuda, entra em convulsão devido à dor e é levado pelos Lordeiros sem que alguém saiba de seu paradeiro e o que realmente aconteceu com ele.

Nessa sucessão de acontecimentos e descobertas, algumas nada agradáveis, Kyla se depara com seu professor de Biologia causando um certo reconhecimento e desconforto e que mais tarde ela descobre que Nico é muito mais que um professor.

Fragmentada é ação e mistério do início ao fim.
A medida em que Kyla vai recuperando sua memória que foi dividida em duas partes, novos personagens vão aparecendo e dando um toque especial e interessante à narrativa.

Teri Terry além de nos proporcionar uma leitura recheada de mistérios e descobertas, nos deixa tensos com as manipulações que Kyla vai sofrendo ao longo da trama e assim, nesse suspense, ficamos a imaginar do que realmente essa garota doce que conhecemos no início da trilogia, será capaz de fazer diante de acontecimentos brutais.

Kyla se divide entre a opressão e abuso sofrida pelos Lordeiros e o radicalismo que Nico da U.R. Livre impõe sobre ela, envolvendo-a em um jogo perigoso.

Fragmentada é sensacional como o primeiro volume da trilogia, a autora soube novamente como prender o leitor do início ao fim, pois tudo que foi narrado, a meu ver, foi de suma importância para que tudo se encaixasse e nada se perdesse,
não deixando ficar com a impressão de algo no ar mal resolvido.
Eu não consegui parar de ler tanto foi o suspense e o mistério, que, a cada página eu queria mais e mais.

Personagens bem construídos, cada qual fazendo com que a trama se tornasse mais interessante, brutal e cheia de suspense e ação.

Narrativa fluída com momentos tensos, principalmente pela luta interna que Kyla travava com si mesma e sua busca cheia de esperanças por Ben.

Instigante. Brutal. Conflitante.

Agora é aguardar com ansiedade o terceiro e último volume da Trilogia para saber o que Teri Terry reservou para nós leitores e para Kyla.

A capa está linda. Páginas amarelas ótimas para leitura, tamanho da fonte excelente.
A editora Farol Literário está de parabéns. 

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.
Image and video hosting by TinyPic

# Resenha - Quase Casados - Jane Costello - Editora Record

Olá !!




Quase Casados

Jane Costello

Editora Record

Sinopse:

Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.


Resenha:

Quase Casados é mais um daqueles livros que nos tiram da tensão, leve, romântico e descontraído.

Adoro um Chick Lit e Quase  Casados me conquistou logo de cara. A narrativa é deliciosa.

Zoe, depois de sete anos de namoro acha que vai passar o resto da vida com Jason, por quem é apaixonada. Mas é nesse ponto que ela se engana.

No dia do seu casamento, seu noivo Jason, simplesmente não aparece e sem nenhuma explicação, Zoe é deixada na porta da igreja.

Depois da grande decepção, Zoe parte para os Estados Unidos para trabalhar como babá para tentar esquecer Jason e dar continuidade em sua vida.

Logo que chega no aeroporto, Zoe recebe uma mensagem da agência para qual trabalha, que foi necessário algumas mudanças. E logo Zoe se vê diante de  Ryan, um homem viúvo, muito grosseiro, desorganizado, mulherengo e lindo de matar, com dois filhos lindos e educados, Ruby e Samuel.

Zoe é completamente atrapalhada, nos leva à gargalhadas o tempo todo, não sei se chega a ser falta de sorte o que acontece com ela ou mera distração dessa personagem tão cativante.

A narrativa é feita em primeira pessoa, e em certos momentos Zoe relembra o fatídico dia do seu casamento que não aconteceu  nos causando  tristeza e passamos a partilhar com ela suas mágoas.

Zoe, apesar de estar com  o coração em frangalhos, ela tenta de tudo fazer seu trabalho da melhor maneira possível e enquanto consegue conquistar totalmente as crianças, com o pai é muito diferente, não sei como Zoe suportou tanta grosseria e machismo de Ryan.
Juro que houve momentos em que se eu pudesse entrar na história eu teria dado uns belos gritos com aquele "monstro insensível ".

Aos poucos passamos a conhecer vários personagens  e aprofundar mais na vida de cada um e assim começamos a entender seus dramas e acontecimentos que vieram causando mudanças internas nesses  personagens.

Jane Costello escreve de maneira encantadora, ela consegue deixar a narrativa sentimental mas ao mesmo tempo muito engraçada.
Sentimos aquele apertinho no peito com o sofrimento dos personagens e logo depois ela consegue nos arrancar belas risadas.

Seus personagens são bem estruturados, alguns nos encantam outros nos deixam irritados, assim não deixa que a narrativa se torne cansativa.

Jane Costello nos brinda com uma história romântica, engraçada e nos mostra que é possível começar novamente, perdoar, seguir em frente e encontrar a felicidade por caminhos que às vezes jamais imaginávamos.

Leve. Romântica e Engraçada.

A capa é linda, sonhadora e delicada. Páginas amarelas. A Editora Record está de parabéns como sempre.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o blogue Escrev' Arte  no qual sou colaboradora.

Image and video hosting by TinyPic

# Resenha - Anno Dracula - Kim Newman - Editora Aleph

Olá!!



Anno Dracula

Kim Newman

Editora Aleph 

Sinopse:

Conde Drácula não sucumbiu diante de Van Helsing e de seus destemidos companheiros. Ao contrário. O Rei dos Vampiros derrotou-os, desposou a Rainha Vitória, nomeou discípulos para funções burocráticas do Império e espalhou sua linhagem sombria por toda a Inglaterra. No coração da Londres vitoriana, um assassino está mutilando jovens vampiras e ameaçando a estabilidade do novo regime. Seu nome, Jack, o Estripador.
Sofisticado e original, Anno Dracula recria um universo extraordinário no qual transitam os mais diversos – e improváveis – personagens, todos reunidos sob a névoa que inebria a imaginação do leitor. Uma aventura sarcástica e sangrenta que eleva Kim Newman à condição de mestre da literatura de horror.


Resenha:

Anno Dracula é uma narrativa deslumbrante onde Kim Newman reinventa o mito vampiro.
Uma trama "incrivelmente revirada" que joga por terra aquela opinião formada e romantizada sobre a criatura "sensual e sedutora" do vampiro.

Kim Newman reuni dentro do contexto personagens emprestados, tanto reais quanto fictícios de outras obras literárias famosas, filmes e seriados, nos lançando diretamente à um mundo subjetivo criado pelo autor. O faz de uma forma tão impressionante que podemos reviver tais personagens em diferentes situações e atitudes e em nenhum momento repetitivas.

Ele nos enleva em uma narrativa eletrizante, recheada de surpresas, onde as criaturas criadas por Drácula, se tornam seres monstruosos que sofrem transformações assustadoras.

Aqui, Drácula - Vlade - o empalador extermina seus perseguidores, principalmente Abrahan Van Helsing, desposa a Rainha Vitória e a transforma em vampira, começando assim a reinar em Londres cercado por suas crias, cada qual com um  cargo burocrático por toda Inglaterra, onde vampiros não são mais obrigados a viver incógnitos.
Tanto "quentes" como são chamados os não transformados como vampiros vivem em contato constante na sociedade.

Drácula, aparece mais no final da trama e a narrativa gira em torno de seu governo; um assassino com o codinome de Jack o Estripador que passa matar somente prostitutas vampiras, um clube chamado Diógenes e Charles Beauregard membro do clube que passa a investigar os assassinatos cometidos por Jack e uma vampira anciã que não faz parte da cria de Drácula com o nome de Geneviève Dieudonné.

Temos muita conspiração, traições, muito sangue, assassinatos e rebeliões e um plano muito bem arquitetado para destituir Drácula do trono e livrar os "quentes" de sua tirania e abuso.

Uma trama em ritmo e acontecimentos acelerados, com personagens criados de maneira excepcional, alguns com requinte de crueldade, outros, mais sentimentais, dando início a um romance em meio ao pandemônio.

Kin Newman prende o leitor do início ao fim sem esforço, nos arrasta para uma época vitoriana conturbada e agressiva, um mundo e acontecimentos totalmente diferentes até então.

Fantástico. Surreal e brilhantemente único.

Tenho que dizer que a Editora Aleph me surpreendeu.
No final da obra contamos com um guia de personagens informando ao leitor sobre cada personagem e suas participações em outras obras e quais são reais e fictícios e um explicativo maravilhoso à edição brasileira que leva o título de Velhos Heróis, Nova mitologia. As páginas amarelas ótimas para leitura.
A capa é linda e refinada como toda a história.


Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o blogue Escrev' Arte no qual sou colaboradora.


Image and video hosting by TinyPic

# Encontros e Desencontros de Rosana Prieto na Bienal 2014

Olá queridos Leitores!!!

A autora Rosana Prieto, em parceria com o blog Corujice Literária (www.corujiceliteraria.com.br), convida você a participar do lançamento de “Encontros & Desencontros”, na Bienal do Livro. Parte do valor arrecadado será revertida para a Santa Casa de São Paulo. Contamos com vocês para divulgarem a ideia.



Image and video hosting by TinyPic

# Tem Terror no ar ...

Olá queridos leitores!!

Para dar uma sacudida, alguns lançamentos aterrorizantes para leitores que gostam do tema!

Da  Editora Aleph o Anno Dracula, que não poderia deixar de postar aqui, pois é um dos temas que mais me fascina, vampiros, passe o tempo que for, eu sempre tenho essas criaturas fantásticas em mãos ou na minha estante.




Conde Drácula não sucumbiu diante de Van Helsing e de seus destemidos companheiros. Ao contrário. O Rei dos Vampiros derrotou-os, desposou a Rainha Vitória, nomeou discípulos para funções burocráticas do Império e espalhou sua linhagem sombria por toda a Inglaterra. No coração da Londres vitoriana, um assassino está mutilando jovens vampiras e ameaçando a estabilidade do novo regime. Seu nome, Jack, o Estripador.
Sofisticado e original, Anno Dracula recria um universo extraordinário no qual transitam os mais diversos – e improváveis – personagens, todos reunidos sob a névoa que inebria a imaginação do leitor. Uma aventura sarcástica e sangrenta que eleva Kim Newman à condição de mestre da literatura de horror.



Da  Editora Darkside trago dois  de vários temas voltados para o terror.






OBSESSÕES À FLOR DA PELE
UMA “OBRA-PRIMA DO TERROR E DA FANTASIA DARK” DA NOVA GERAÇÃO

A Menina Submersa: Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do “real” sobre o “verdadeiro” e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma “obra-prima do terror” da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013.


Os Goones - Edição Especial.

EDIÇÃO COMEMORATIVA DE 30 ANOS COM MAPA/PÔSTER EXCLUSIVO. ACABAMENTO EM CAPA DURA E SELO DOURADO EM HOT STAMP. UMA VERDADEIRA EDIÇÃO DE COLECIONADOR, PARA QUEM GOSTA E ENTENDE DO ASSUNTO!

Ao buscar um tema para seu primeiro filme autoral, J.J. Abrams – que não vive sem referências – voltou à sua adolescência, quando, como muitos outros moleques dos anos 1980, foi saudado por uma safra de filmes que finalmente contemplava sua própria geração. Super 8 (2011) saúda tanto E.T. (1982), de Steven Spielberg, quanto Os Goonies (1985), de Richard Donner. Os três filmes celebram a rotina de uma turma de adolescentes na década de 80 (sim, Super 8 é um filme de época) e contam como nem mesmo incidentes extraordinários pode abalar a amizade de uma galera.

Antes dos anos 1980, os filmes falavam de crimes, romances, aventuras e dramas – mas todos do ponto de vista adulto. E os adultos não entendiam a nova década, do walkman, do videogame, do computador e do videocassete. Era o início da revolução digital – aquela que hoje é plena – e qualquer turma de moleques sabia que os adultos não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. A minha turma, em Brasília, sabia. Outras turmas pelo mundo também. Não é à toa que estes filmes encontraram eco justamente em uma audiência que parecia seus protagonistas...



Image and video hosting by TinyPic

# Lançamento de Antologias no ar ... Amor nas Entrelinhas e Ponto Reverso

Olá queridos leitores!!

Livros em Pauta – Encontro de leitores com escritores e outros profissionais do livro

Data: 9 de agosto

Horário: das 11h às 19h

Local: FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Rua Major Maragliano, 191 – São Paulo, próximo à estação Vila Mariana do metrô)

Informação: www.livrosempauta.com.br


ENTRADA GRATUITA






Amor nas Entrelinhas – Contos de Amor em forma de
Cartas

Sinopse:
 O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor.

Ficha técnica:
Gênero: Contos/ Crônicas
Editora: Andross Editora
Ano: 2014 / 1ª Edição
Nº de páginas: 320 páginas

Preço: R$19,00 (no dia do lançamento)Ponto Reverso – Contos de Realidade Alternat






Ponto Reverso – Contos de Realidade Alternativa

Sinopse: Em uma realidade alternativa, nossa História é
feita de muitos "se":
 E se Hitler tivesse vencido a 2ª
Guerra Mundial?
 E se o Brasil fosse descoberto pelos 
franceses? E se John Lennon ainda estivesse vivo?

 Em Ponto Reverso, dezenas de escritores se aventuram a
imaginar a História atual, mas com uma modificação a
partir de um ponto específico e de todas as suas variáveis
a partir de então.

Ficha técnica:
Gênero: Contos/ Crônicas
Editora: Andross Editora

Ano: 2014 / 1ª Edição

Nº de páginas: 176 páginas

Preço: R$19,00 (no dia do lançamento)

Lançamento das antologias “Amor nas Entrelinhas” e “Ponto Reverso”

Livros serão lançados durante a quarta edição do evento “Livros em Pauta”

Após participar da antologia “Amores (Im)possíveis”, com organização de Leandro Schulai e
publicado pela Andross Editora, o escritor Ricardo Biazotto participa de duas novas antologias: 

“Amor nas Entrelinhas”, também organizada por Leandro Schulai, e “Ponto Reverso”, com
organização de Alfer Medeiros.
O livro “Amor nas Entrelinhas” tem como proposta a reunião de contos de amor no formato de cartas ou outros registros escritos, como e-mails e páginas de diários.

 A antologia “Ponto Reverso”tem como tema contos de realidades alternativas e conta com a participação de autores convidados,
marcando assim os dez anos de atividades da Andross Editora.

As duas antologias serão publicadas no próximo sábado, 09, na quarta edição do evento “Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro”. Criado e organizado por Edson Rossatto, o evento contará com inúmeras atividades para leitores e escritores, profissionais ou iniciantes, entre elas bate-papos, palestras e debates.


Image and video hosting by TinyPic

# Resenha - Charlotte Street - Danny Wallace

Olá Queridos leitores!




Charlotte Street

Danny Wallace

Editora Novo Conceito


Sinopse

Charlotte Street - O amor pelas ruas de Londres - Danny Wallace

Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Resenha:

Quando vi a capa do livro Charlotte Street na feira do livro na minha cidade, me apaixonei por ela e pela maneira como a sinopse foi escrita.

Pela sinopse do livro acabei achando que seria uma narrativa envolvendo a história de algum casal que se conhecem de maneira inusitada e começam a viver um grande amor, mas não é bem isso.

Não cheguei a me decepcionar, até porque é quase impossível eu não gostar de um livro, pois por mais que saia fora do contexto do que eu tenha buscado, acabo sempre por tirar algo prazeroso da história, um acontecimento, um lugar em especial, um personagem que me arrebata, até a própria narrativa do autor e a maneira como escreve.

Charlotte Street é mais busca, crescimento, amadurecimento que vai acontecendo ao longo da narrativa.

Danny Wallace cria personagens com problemas e questões do cotidiano e os acontecimentos partem daí, como Jason um ex-professor,  escritor de meio período, que terminou um namoro de anos devido à períodos conturbados, que um certo dia em uma rua movimentada de Londres - Charlotte Street se depara com uma garota atrapalhada com o táxi e suas sacolas e que ele tenta ajudar e acaba ficando acidentalmente com uma câmera fotográfica descartável dela, e é a partir desse ponto que Jason começa a fantasiar que essa garota poderia ser "A Garota" que ele esperava conhecer um dia.

E seu amigo Dev, um geek, tentando fazer seu negócio de vídeo games antigos dar certo.
Ainda temos a Zoe, que teve uma participação na separação de Jason e Abbey, uma jovem amalucada que fez com que  houvesse momentos engraçados na história.

Logo que a  câmera descartável da garota é  levada para que sejam reveladas as fotos pelo amigo Dev - depois de uma discussão acalorada se deviam ou não fazer isso, Jason  passa a buscá-la por vários lugares em que  ela aparecia durante as fotografias.

A narrativa toda é assim, essa busca e a convivência de Jason com seus amigos, sua ex-namorada, agora noiva e grávida, seu trabalho no qual se sentia infeliz, acontecimentos e novos personagens que surgem no decorrer da história.

Acho que foi mais uma história de crescimento e amadurecimento do que romance, apesar que se pararmos para pensar, saber que Jason- o enamorado da "A Garota" a buscava em todos os lugares possíveis não deixa de ser romântico na minha opinião.

É uma narrativa lenta que em certos momentos se torna monótona mas mesmo assim a história não deixa de ser interessante.
Além do que, podemos ver o crescimento e o amadurecimento dos personagens, suas conquistas e vitórias e isso foi muito legal, podemos ver que por mais coisas ruins que possam ter acontecido na vida desses personagens, eles conseguiram seguir em frente.

É um livro para ler intercalado com outros com mais ação, pois por ser uma leitura  lenta às vezes fica um pouco cansativa, mas não deixa de ter seu encanto.

Um ponto forte que achei interessante e gostei na narrativa de Danny Wallace foi que ele fez com que o personagem Jason, interagisse direto com o leitor, como se fossemos seu ouvinte ou um de seus amigos, achei divertido. 

Charlotte Street é para ler em  tardes com certo ar nostálgico, com aquela tranquilidade interior . 

Crescimento interior e busca com um quê de romantismo.

A capa é linda, nostálgica e romântica, páginas amarelas ótimas para leitura, edição perfeita.


Image and video hosting by TinyPic

# Tem Romance no ar ...

Olá queridos leitores!!

A Laço Editorial lança em breve 'O Sonho de toda garota', romance de Mandy Porto. A obra tem capa de Marina Ávila e já está em pré-venda na loja virtual: http://lacoeditorial.com/sonho.html




Paixão. Moda. Fama.
Amanda Green é uma simples garota nerd que nunca se destacou em nada em sua vida monótona. Suas irmãs malvadas raramente a deixam em paz com suas artimanhas por simplesmente ser diferente delas, mas quando Amanda decide passar alguns dias no Canadá, tudo muda. Amanda quase é uma vítima de um assalto no lugar desconhecido, mas acaba sendo salva por ninguém menos que o solteirão do momento – Nathan Clark. Ele é a estrela da série de TV, Living in the day, e por algum motivo, parece estar interessado por ela. A vida de Amanda vira de cabeça para baixo de uma hora para outra; ela conhece estrelas de cinema, e, acaba ficando amiga de Taylor Swift. Amanda é rotulada como uma garota misteriosa que possui uma grande personalidade e um estilo extraordinário. Logo, essa simples garota começa a ser assediada por paparazzi, até mesmo quando começa a investigar a morte do melhor amigo de Nathan. Agora, essa garota está nos holofotes! Isso pode parecer incrível, mas não quando você está atrás de um assassino que pode estar atrás de você.

Título: O sonho de toda garota
Autora: Mandy Porto
Tamanho: 14 x 21
Preço: R$ 29,90 + frete grátis (exclusivo de pré-venda)



Image and video hosting by TinyPic

De Olho na Literatura - Esqueça as dificuldades e aproveite as oportunidades - por Ricardo Biazotto




Esqueça as dificuldades e aproveite as oportunidades


Ricardo Biazotto





Olá, leitores!

Como se sabe, a Cultura é um elemento indispensável para uma sociedade. Não é exagero dizer que é mais importante do que a própria Educação, já que representa a nossa identidade. Sem essa identidade, transmitida através dos séculos, de nada adiantaria o que nos é apresentado em nossa vida escolar. Sem a identidade dos povos, não haveria história; não haveria Educação; não haveria nada.

A Cultura é capaz de movimentar a vida política, social e econômica, e parte disso se deve aos agentes culturais, responsáveis por transmitir suas expressões artísticas. O que acontece é que escritores, músicos, artesãos, atores, entre outros, muitas vezes desconhecem a importância de sua participação no meio em que vive, buscando melhorias socioculturais - não apenas para si próprio.

Assim como possui obrigação de zelar pela Saúde, Segurança e Educação, o governo também tem como obrigação incentivar a criação artística e a expansão cultural. Para isso, todos os governos lançam alternativas para contribuir com os agentes culturais. O problema é que, se pensarmos apenas na área literária, muitos escritores desejam publicar suas obras, mas se focam nas dificuldades e se esquecem das oportunidades. Às vezes, um pouco de paciência pode ajudar na conquista de um mesmo objetivo, que chegará ainda que através de meios mais lentos.

Por motivos óbvios, as editoras não investem nas centenas de originais que recebem, mas as chances de publicação continuam as mesmas. Todos os anos, por exemplo, as três esferas do governo lançam projetos de incentivo à criação artística e cultural. Com um pouco de pesquisa, qualquer pessoa encontrará alternativas através de editais de incentivo fiscal, que visam preservar o patrimônio artístico, apoiar pesquisas de formação cultural e de expansão de espaços culturais.

A mais conhecida forma de incentivo é a Lei Rouanet, que anualmente aprova, em âmbito nacional, inúmeros projetos nos mais variados segmentos. No Estado de São Paulo, existe o Programa de Ação Cultural (ProAC), que acaba de lançar editais para criação literária, espetáculos de dança, moda, entre outros, e que em 2014 destinará cerca de R$40 milhões divididos em mais de 600 projetos. Apenas para a criação literária (prosa), quinze projetos serão aprovados em um valor total de R$150.000,00. Isso significa que o governo está ao lado dos artistas! Diferente de outras áreas, a Cultura não tem divisões políticas, afinal, todos saem ganhando.

Existem inúmeros caminhos para mostrar a sua arte, realizar os seus sonhos e trabalhar pela Cultura de seu povo. Mesmo que você não seja de São Paulo, a sua cidade e o seu Estado também podem ter projetos semelhantes ao ProAc. Se não, em breve a Lei Rouanet volta a receber projetos, sendo necessário apenas estar atento às novidades.

É preciso ter consciência de que existem outras saídas, que não o desembolso de valores astronômicos. Mais do que isso, é preciso esquecer as dificuldades e aproveitar as oportunidades!





Sobre o Autor
Ricardo Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, em 1993. Membro da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, participou do Vol. 5 da Antologia Literária Pinhalense e da produção do documentário “Edgard Cavalheiro – Vida e Obra”. Publicou nos livros Equinócios de Amor e Amores Impossíveis, da Alcantis Editora, Sonhos (& Pesadelos), da APED Editora, e Dias Contados – Vol. 2, Moedas para o Barqueiro Vol. 3, Amores (Im)possíveis, Amor nas Entrelinhas e Ponto Reverso, todos da Andross Editora. É colunista da Revista Rosa News e moderador do blog literário overshockblog.com.br. Contato: ricardo.sep22@gmail.com.

# Resenha - Nosferatu - Joe Hill

Olá queridos leitores!




Nosferatu

Joe Hill

Editora Arqueiro


Sinopse:

Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor. E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie. Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic. Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.


Resenha:

Victoria McQueen possui um dom especial e secreto- ela é capaz de criar uma ponte imaginária e com sua bicicleta chegar a qualquer lugar do mundo e encontrar objetos perdidos.

Mas não é somente Vic que possui esse dom.

Charles Talent Manx também, e é seu Rolls- Royce 1938 que ele usa como ponte para seu mundo imaginário e maligno.

Quando Vic, em crise com sua mãe sai em busca de encrenca, ela se depara com Charles e é assim, dessa maneira, que nos vemos presos dentro dessa narrativa arrepiante.

No início da leitura achei que iria me deparar com o vampiro tradicional que se alimenta de sangue de suas vítimas, mas não é por ai.
Charles Talent Manx é pior que isso, ele rouba energia das pessoas- no caso crianças, para continuar rejuvenescendo e manter vivo seu lado imaginário e obscuro, deixando o que tem de pior para suas vítimas.

É o primeiro livro que leio do autor e devo dizer que Joe Hill possui uma criatividade impressionante, mórbida e macabra capaz de transformar uma simples canção de Natal, enfeites coloridos e essa data tão especial que é o Natal em algo tétrico.

Ele criou a Terra do Natal de maneira peculiar onde cenários encantam e se tornam irresistíveis e logo depois causam terror e medo.
É o fantástico e o imaginário tornando-se realidade e despertando o melhor e o pior em cada personagem.

Joe Hill criou seus personagens de forma caprichosa e magnífica, cada qual com sua própria característica e personalidade que os tornam quase reais e assim a história mais apavorante.

A narrativa de Joe Hill é eletrizante, os personagens e acontecimentos são descritos detalhadamente fazendo com que tudo fique cada vez mais envolvente.
O livro é imenso e detalhado, mas em nenhum momento se torna massante.
Nosferatu é o tipo de terror que mexe com nosso psicológico do início ao fim. Joe Hill faz com que o leitor comece a temer o lado imaginário que cada um de nós temos.

É perturbador, li à noite e não aconselho, fiquei com aquela sensação de assombro. É uma leitura inesquecível e marcante.

Nosferatu é digno de um clássico sem dúvida nenhuma.

A edição está linda, a diagramação é criativa e sombria como a história, páginas amarelas ótimas para leitura.

A Editora Arqueiro está de parabéns.

Me deliciei e me apavorei com a leitura, li também as páginas de agradecimentos, então me considero livre do Ingresso para a Terra do Natal.

Sombrio. Arrebatador e assustador.

Recomendo.

Essa resenha foi escrita originalmente por mim para o site Papiro Digital no qual sou colaboradora.

Image and video hosting by TinyPic

# Lançamentos Literários - Novidades no ar ...

Olá queridos leitores!

Quer ficar por dentro do está rolando no universo literário?

É só seguir o blog!!

Sempre estarei trazendo algumas novidades!!

E para abrir esse post, selecionei três Editoras com super lançamentos para meus queridos leitores!!


Para os fãs da série Irmandade da Adaga Negra, a  Editora Universo dos Livros traz o décimo terceiro lançamento dessa deslumbrante série que conquistou amantes por todo o mundo !!

A capa está fantástica!






J. R. Ward é autora número 1 do The New York Times, publicou inúmeros romances e já foi traduzida para mais de 40 países, com destaque para a série Irmandade da Adaga Negra, à qual pertence o título O Rei.

Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põe tudo e todos em risco.

Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles.

A questão é: o amor verdadeiro vencerá?


DADOS DA PUBLICAÇÃO

Título: O Rei
Título Original: The King
Série: Irmandade da Adaga Negra
Autor(a): J. R. Ward
Número de Páginas: 680
ISBN: 978-85-7930-712-6




Desafio está sendo lançado pela  Editora Novo Conceito traz uma capa linda e misteriosa!




No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams
guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou.

Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.

Aos 19 anos, Logan McEntire possui várias faces. Órfão. Rebelde. Inventor. Aprendiz do principal mensageiro da cidade, Logan se concentra em aperfeiçoar seus conhecimentos para escapar
da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluíam tornar-se responsável pela impulsiva filha do seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas, quando seu plano de fuga fracassa e Rachel é obrigada a suportar as consequências, ele percebe que há mais sentimentos em jogo
do que a simples decepção de Jared.

Enquanto Rachel e Logan lutam para atravessar as Terras Ermas, perseguidos por um monstro que ninguém pode matar e por um batalhão de assassinos com sede de sangue, eles descobrem o romance, a decepção e a verdade que pode desencadear uma guerra latente há vários anos e cada vez mais perto de explodir.




Editora Arqueiro nos traz Nosferatu de Joe Hill , uma narrativa pra lá de aterrorizante!




“Uma reinvenção do épico vampiresco.” – USA Today “Nosferatu é uma obra-prima do horror.” – Time Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor. E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie. Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic. Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.



Image and video hosting by TinyPic